Notícias

Sexta-feira, 13 de Junho de 2014

Dr. Jaime Soriano, novo responsável técnico Biovet no Peru

Profissional peruano passa a responder pela linha biológica do Biovet, que retorna ao Peru em parceria com a empresa ProMune.
Foto: Divulgação Actualidad Avipecuaria
Dr. Jaime Soriano, novo responsável técnico Biovet no Peru
Dr. Jaime Soriano, novo responsável técnico Biovet no Peru
Ampliar
Dr. Jaime Soriano, novo responsável técnico Biovet no Peru
Dr. Jaime Soriano, novo responsável técnico Biovet no Peru
Dr. Jaime Soriano, veterinário com mais de 27 anos de experiência em gestão de negócios e empresas de produção no setor avícola, foi nomeado como o novo responsável técnico pela linha do Laboratório Biovet no Peru, que volta a esse importante mercado na América Latina através da aliança técnica/comercial estabelecida com a ProMune.

Renomado especialista em saúde animal, Dr. Jaime é Diretor Comercial da empresa ProMune e passa a cumprir a nova atividade depois de uma temporada preparatória na matriz do Biovet no Brasil, na qual teve a oportunidade de integrar-se e compartilhar conhecimentos com as equipes do Centro de Pesquisa, Produção e Controle de Qualidade do Laboratório, tendo em vista o desenvolvimento de um trabalho de campo ideal com clientes da marca.

Além de ser formado em Medicina Veterinária, Dr. Soriano tem um Diploma de especialização em Gestão em Marketing e Gestão de Empresas pela Universidade de Ciências Aplicadas (UPC); é especialista em Aves e concluiu ainda um mestrado em Sanidade Avícola, realizado na Universidad Nacional Mayor de San Marcos (UNMSM). Além disso, ele atuou em diversas empresas de renome em nível nacional no Peru e internacional. Atualmente, também é um membro da diretoria da Associação de Veterinários Especialistas em Aves (AMEVEA - Peru).

Saiba Mais
Actualidad Avipecuaria
BIOVET, líder global em saúde animal


Biovet é uma empresa brasileira, fundada há mais de 50 anos e dedicada à inovação constante em saúde animal em todo o mundo. Ela produz mais de 10 bilhões de doses de vacinas por ano para aves, suínos, bovinos, equinos e pequenos animais. O Laboratório Biovet é detentor no Brasil de toda cadeia de produção de ovos SPF, e responsável pela primeira e única vacina desenvolvida contra à coccidiose aviária na América Latina. Líder no mercado de biológicos no Brasil, confiou a distribuição de seus produtos no Peru para empresa ProMune.

Fonte: Actualidad Avipecuaria
Fonte:  Assessoria de Imprensa
Voltar