Notícias

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Em linha com as exigências globais do mercado de saúde animal

Laboratório exerce liderança nas vendas de vacinas contra clostridioses e participa dos programas de erradicação de Aftosa, Raiva e Brucelose.Marca que mais cresce na pecuária nacional, sendo um dos laboratórios líderes em venda de vacinas contra clostridioses, o Biovet coloca à disposição do pecuarista vacinas contra Aftosa, Raiva dos herbívoros e Brucelose, marcando presença nos programas de erradicação dessas doenças no Brasil.

O Biovet tem uma linha completa de vacinas. Por isso, está sempre pronto para atender as principais necessidades dos produtores rurais. Integram os produtos da marca, por exemplo, Resguard Multi, totalmente adequada para as regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste; e a Carbunvet-THB, a vacina mais indicada para os produtores do Sul.

Empresa 100% brasileira, o Biovet está alinhado às exigências globais do mercado de saúde animal. Criado em 1957 pelo médico veterinário Dr. René Corrêa, possui Centro de Pesquisa e Unidades de Produção próprios, desenvolve, fabrica e comercializa soluções para saúde animal em quatro Unidades de Negócios: pecuária, pet, avicultura e suinocultura.
Fonte:  Assessoria de imprensa
Voltar